Translator for all of us

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

vendredi 16 décembre 2011

Whatever

Essa semana nao termina nunca. Cada dia tem 300 horas, e me parece insuportável ter que estar acordada e ativa eternamente...
Hoje estou completa e absolutamente estressada, e me dei conta de que estando aqui há 5 anos na Argentina consegui a proeza de que meus laços fortes de amizade no Brasil  se afrouxassem e ao mesmo tempo nao me dei ao trabalho de estabelecer outros vínculos de amizade importantes ao meu redor... Resultado? Hoje estou aqui, chorando pelos cantos, sem um ombro amigo em que possa confiar pra me consolar, animar e impulsionar... e sou obrigada a escrever os meus lamentos em uma página de internet vazia na frágil intençao de alentar a minha ansiedade e dissimular a solidao.
Final de ginecologia segunda-feira... muito esforço, noites sem dormir, overdose de café e pra ser sincera, nenhuma esperança de um resultado prometedor...!
Um abraço bastaria...
eu acho... :(

Karol.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire