Translator for all of us

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

mardi 12 juillet 2011

O massacre da incerteza

Egoistamente sinto que tudo em mim está voltado pra mim mesma esses dias.
Me vejo ampliando as minhas penas e tristezas e desejando que o tempo voe pra frente ou se arraste pra trás.

Não há respostas pras perguntas que conheço e não quero perguntas novas, talvez por medo de encontrar o lado da história que não devo conhecer, exigindo do silencio as palavras que ele se recusa a proferir..!
A incerteza me esmaga e a ansiedade me devora, sou brinquedo para os sentimentos, como uma folha de outono em meio à tempestade.
Quero estar fora do tempo, alheia  a toda essa incoerencia, longe de mim mesma e das coisas que eu não sei.

Karol. 

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire