Translator for all of us

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

mardi 26 juillet 2011

Razão

- Estás pensando sobre isso?
    -- Não.
- Eu estou.
    -- Mas por que?
- Porque procuro sentido no teu vazio.
   -- Você pensa em preenchê-lo?
- Penso em encontrar-te respostas.
   -- Então, é claro que você pensa em preenchê-lo!
- Penso em fazer do teu vazio um abismo tão profundo que tu já não suportes carregá-lo.
  -- E pretendes fazer isso dando-me respostas?
-Sim!
 -- Que inocente! Quando eu tiver as respostas estarei em paz.
- Quando tiveres as respostas sentirás, finalmente, a urgente necessidade de encontrar as perguntas.
  --Sabe…? Acho que tenho medo dessas respostas.
- Tenho medo de ti sem as perguntas.

Jorge.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire